Bem Vindos
Sejam Bem-Vindos ao meu bloguinho!
Espero que gostem, é o meu primeiro....
Um Abraço!
segunda-feira, 31 de maio de 2010
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Relato do Grande Dia!!
Domingo, dia 23 de maio de 2010, às 21:25hs, você nasceu meu filho, Davi, com 48 cm e pesando 2570kg.
O parto foi normal, realizado pelo Dr. Eneas e o primeiro pediatra foi Dr. Antônio MarioViana.
A primeira pessoa da família a conhecer você foi o vovô Lenes, que estava lá no hospital na hora do parto fazendo companhia para o papai.Assim que você nasceu tiramos nossa primeira fotinha juntos e você parou de chorar assim que a mamãe te pegou nos braços, foi a sensação mais gostosa que já senti.Na hora da primeira mamada, você se saiu muito bem, parecia que já fazia isso a muito tempo...
Na primeira noite que passamos no hospital, mamãe não conseguiu dormir, apesar de estar exausta, eu queria só ficar olhando pra você, te admirando,maravilhada com o Milagre de Deus. Nas suas primeiras fotos você estava muito parecido com o Tio Isaque, mas fazia umas carinhas que mais parecia o papai.
O primeiro banho foi a mamãe quem deu, claro, com a ajuda da enfermeira.Fiquei um pouco nervosa, principalmente na hora de te virar de costas.
A primeira vacina também você tomou lá no hospital, e não chorou quase nada,é um menino valente...
Na terça-feira, dia 25 de maio seria o dia de recebermos alta médica, papai chegou todo animado no hospital pra nos buscar, porém aconteceu um imprevisto..como ao nascer você fez o primeiro cocô, chamado mecônio, depois disso você não fez mais e a pediatra não quis nos liberar enquanto você não fizesse mais cocô.Mamãe ficou um pouco preocupada e aflita, afinal já estava doida pra ir para casa com você.Ficamos o dia todo na espectativa e nada.Você só resolveu fazer cocô às 10 hs da noite e ai recebemos alta médica só no outro dia quarta-feira ,26 de maio, pela manhã.
O parto foi normal, realizado pelo Dr. Eneas e o primeiro pediatra foi Dr. Antônio MarioViana.
A primeira pessoa da família a conhecer você foi o vovô Lenes, que estava lá no hospital na hora do parto fazendo companhia para o papai.Assim que você nasceu tiramos nossa primeira fotinha juntos e você parou de chorar assim que a mamãe te pegou nos braços, foi a sensação mais gostosa que já senti.Na hora da primeira mamada, você se saiu muito bem, parecia que já fazia isso a muito tempo...
Na primeira noite que passamos no hospital, mamãe não conseguiu dormir, apesar de estar exausta, eu queria só ficar olhando pra você, te admirando,maravilhada com o Milagre de Deus. Nas suas primeiras fotos você estava muito parecido com o Tio Isaque, mas fazia umas carinhas que mais parecia o papai.
O primeiro banho foi a mamãe quem deu, claro, com a ajuda da enfermeira.Fiquei um pouco nervosa, principalmente na hora de te virar de costas.
A primeira vacina também você tomou lá no hospital, e não chorou quase nada,é um menino valente...
Na terça-feira, dia 25 de maio seria o dia de recebermos alta médica, papai chegou todo animado no hospital pra nos buscar, porém aconteceu um imprevisto..como ao nascer você fez o primeiro cocô, chamado mecônio, depois disso você não fez mais e a pediatra não quis nos liberar enquanto você não fizesse mais cocô.Mamãe ficou um pouco preocupada e aflita, afinal já estava doida pra ir para casa com você.Ficamos o dia todo na espectativa e nada.Você só resolveu fazer cocô às 10 hs da noite e ai recebemos alta médica só no outro dia quarta-feira ,26 de maio, pela manhã.
domingo, 23 de maio de 2010
terça-feira, 18 de maio de 2010
40 SEMANAS E 1 DIA!
Hoje está completando 40 semanas e 1 dia de gestação...e nenhum sinal de trabalho de parto.
Conforme o Dr. orientou, fiz mais uma ultra e você Davi está muito bem, graças a Deus!Com mais ou menos 3.800gr.
Levei então a ultra para o Dr dá uma olhadinha e para minha decepção ele disse que a placenta ainda não está totalmente madura, e que podemos esperar até a próxima semana.Eu e papai já estavámos certos de que desta semana não ia passar.Papai então estava certo que seria no dia do niver dele, 20 de maio.
Mas ficamos mais tranquilos, pelo menos agora temos uma data mais certa, dia 26, a não ser que você Davi nos faça uma surpresinha antes....
Conforme o Dr. orientou, fiz mais uma ultra e você Davi está muito bem, graças a Deus!Com mais ou menos 3.800gr.
Levei então a ultra para o Dr dá uma olhadinha e para minha decepção ele disse que a placenta ainda não está totalmente madura, e que podemos esperar até a próxima semana.Eu e papai já estavámos certos de que desta semana não ia passar.Papai então estava certo que seria no dia do niver dele, 20 de maio.
Mas ficamos mais tranquilos, pelo menos agora temos uma data mais certa, dia 26, a não ser que você Davi nos faça uma surpresinha antes....
quinta-feira, 13 de maio de 2010
39 SEMANAS E 4 DIAS....
Hoje acordei ansiosa, afinal é dia de consulta, espero que seja a última...
Já tem alguns dias que estou sentindo algumas coisinhas diferentes, umas contrações e fincadas, a minha esperança é que o Davi já esteja encaixadinho e que já tenha alguns centimetros de dilatação.
A consulta foi às 15:30 hs, o Dr. Antônio me examinou, mas nada, nenhum sinal de que o Davi queira sair. O útero fechadinho e nenhuma dilatação.O Dr. me recomendou que se até dia 17 que é a data provável para o parto e data que estarei entrando na 40ª semana de gestação, se o bebê não der sinal de nascer que faça uma nova ultrassom.
E é isso, continuar esperando...muito ansiosa é claro, mas já esperei até aqui, agora só mais uns dias.rsrsrs.
Já tem alguns dias que estou sentindo algumas coisinhas diferentes, umas contrações e fincadas, a minha esperança é que o Davi já esteja encaixadinho e que já tenha alguns centimetros de dilatação.
A consulta foi às 15:30 hs, o Dr. Antônio me examinou, mas nada, nenhum sinal de que o Davi queira sair. O útero fechadinho e nenhuma dilatação.O Dr. me recomendou que se até dia 17 que é a data provável para o parto e data que estarei entrando na 40ª semana de gestação, se o bebê não der sinal de nascer que faça uma nova ultrassom.
E é isso, continuar esperando...muito ansiosa é claro, mas já esperei até aqui, agora só mais uns dias.rsrsrs.
domingo, 9 de maio de 2010
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Feriado!
Hoje apesar de ser feriado, mamãe teve que trabalhar, claro que em casa, rsrs..
Mas foi um trabalho muito bom, porque tive que lavar as suas roupinhas.Já estava passando da hora.Agora só falta passar e guardar.
Mas foi um trabalho muito bom, porque tive que lavar as suas roupinhas.Já estava passando da hora.Agora só falta passar e guardar.
segunda-feira, 19 de abril de 2010
DIA DE ULTRASSOM
Hoje pela manhã mamãe fez mais exames de sangue, acho que agora são os últimos.Depois eu e papai fomos ao hospital para fazer o ultra.É a primeira vez que fazemos no hospital e o médico que nos atendeu foi o Dr. Elias, excelente profissional, fomos muito bem atendidos. Graças a Deus, tá tudo certo, você já está todo formadinho,pronto pra nascer.Agora é só esperar a hora.Papai ganhou uma fotinha do ultra pra colocar na carteira e ficou todo feliz!
domingo, 18 de abril de 2010
35 semanas e....
Estamos chegando ao final da 35 semana de gestação, Ufa! agora falta pouco.Agora fico só pensando como será, quando será a sua chegada Davi.Já estou sonhando mais com bebês, e até cheguei a sonhar essa semana que a" bolsa" tinha estourado.Nó! Acordei dando graças a Deus que era só um sonho, afinal ainda não estava preparada, tenho algumas coisinhas ainda para resolver...
Esse final de semana foi agitado de novo, limpezas,papai continua como pintor. Sr. Henrique esteve aqui e montou o bercinho.Agora preciso lavar as roupinhas e guarda-lás, vou aproveitar na quarta-feira que será feriado para fazer isso, não vejo a hora.
Hoje também conversei com a Tia Danny pelo telefone, foi muito bom, batemos o maior papo.Tia Lissa, Tio Isaque e também Vovô estiveram aqui, fazendo uma visitinha para nós.Você continua ganhando presentinhos, vovô falou que vai te dar o guarda-roupinhas e a irmã Graça também te deu uma roupinha lindinha.
A noite fomos ao culto, foi uma benção!
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Mensagem
Pra Deus você é Especial
Ele Guia seus passos,
Ele sabe de tudo,
Ele dá o melhor,
Pois pra Deus você é Especial....
domingo, 11 de abril de 2010
Fim de Semana!
Final de semana agitado...
Pra começar na sexta compramos o kit berço e o kit higiene para o Davi, lindo d+, papai que escolheu.Também comprei a bolsa para levar a maternidade.
Graças a Deus, menos uma pendência, agora estou mais tranquila...kkk
No sábado e domingo foi dia de organização em casa, papai continua como pintor, e mamãe na limpeza.
Sr Henrique ficou de armar o bercinho, mas acabou adiando para o próximo domingo.
Davi está cada vez maior, já está ficando dificil pra fazer algumas atividades,mas não dá pra ficar parada então vou dando meu jeitinho.
Pra começar na sexta compramos o kit berço e o kit higiene para o Davi, lindo d+, papai que escolheu.Também comprei a bolsa para levar a maternidade.
Graças a Deus, menos uma pendência, agora estou mais tranquila...kkk
No sábado e domingo foi dia de organização em casa, papai continua como pintor, e mamãe na limpeza.
Sr Henrique ficou de armar o bercinho, mas acabou adiando para o próximo domingo.
Davi está cada vez maior, já está ficando dificil pra fazer algumas atividades,mas não dá pra ficar parada então vou dando meu jeitinho.
segunda-feira, 5 de abril de 2010
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Chá de Bebê

Hoje as tias fizeram uma surpresa para mamãe.
Prepararam um chá de bebê caprichado, com direito a cachorro-quente.
Mamãe ficou muito emocionada e feliz com a presença dos amigos e familiares.
Fizemos um culto para glorificar ao Senhor.
Davi ganhou muitos presentinhos, e mamãe teve que abrir todos com os olhos vedados.
Papai ficou todo sujinho de baton, porque toda vez que eu errava as tias rabiscavam o rosto dele.
A noite foi muito divertida.Vejam só a carinha de alegria do papai.
terça-feira, 30 de março de 2010
segunda-feira, 29 de março de 2010
quarta-feira, 24 de março de 2010
terça-feira, 23 de março de 2010
DIA DE COMPRAS!
Hoje fui a loja Meu Bebê comprar umas roupinhas para o Davi.
Nó! fiquei umas 2hs na loja. Vi tanta coisa linda, me deu vontade de comprar tudo, mas foi preciso resistir, afinal o bebê cresce muito rápido.
A vendedora da loja, a Polyana, me ajudou bastante e me deu uns toks muito legais, quanto a quantidade, tamanho, combinações....Enfim, foi uma tarde muito gostosa, pena que meu horário de almoço passou rápido e tive que voltar ao trabalho, mas amanhã pretendo continuar, rsrsrsrsr.
Nó! fiquei umas 2hs na loja. Vi tanta coisa linda, me deu vontade de comprar tudo, mas foi preciso resistir, afinal o bebê cresce muito rápido.
A vendedora da loja, a Polyana, me ajudou bastante e me deu uns toks muito legais, quanto a quantidade, tamanho, combinações....Enfim, foi uma tarde muito gostosa, pena que meu horário de almoço passou rápido e tive que voltar ao trabalho, mas amanhã pretendo continuar, rsrsrsrsr.
domingo, 21 de fevereiro de 2010
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)













