
Hoje as tias fizeram uma surpresa para mamãe.
Prepararam um chá de bebê caprichado, com direito a cachorro-quente.
Mamãe ficou muito emocionada e feliz com a presença dos amigos e familiares.
Fizemos um culto para glorificar ao Senhor.
Davi ganhou muitos presentinhos, e mamãe teve que abrir todos com os olhos vedados.
Papai ficou todo sujinho de baton, porque toda vez que eu errava as tias rabiscavam o rosto dele.
A noite foi muito divertida.Vejam só a carinha de alegria do papai.


