Bem Vindos

Sejam Bem-Vindos ao meu bloguinho!

Espero que gostem, é o meu primeiro....

Um Abraço!




domingo, 21 de fevereiro de 2010

Hoje eu decidir criar meu primeiro blog para relatar meus últimos meses de gestação.
É isso mesmo, afinal já estou chegando ao fim da 27 semana de gestação e a nossa expectativa para a chegada de Davi é cada vez maior...

Ser Mamae!

Ser Mamae!

sábado, 20 de fevereiro de 2010