Hoje apesar de ser feriado, mamãe teve que trabalhar, claro que em casa, rsrs..
Mas foi um trabalho muito bom, porque tive que lavar as suas roupinhas.Já estava passando da hora.Agora só falta passar e guardar.
Bem Vindos
Sejam Bem-Vindos ao meu bloguinho!
Espero que gostem, é o meu primeiro....
Um Abraço!
quarta-feira, 21 de abril de 2010
segunda-feira, 19 de abril de 2010
DIA DE ULTRASSOM
Hoje pela manhã mamãe fez mais exames de sangue, acho que agora são os últimos.Depois eu e papai fomos ao hospital para fazer o ultra.É a primeira vez que fazemos no hospital e o médico que nos atendeu foi o Dr. Elias, excelente profissional, fomos muito bem atendidos. Graças a Deus, tá tudo certo, você já está todo formadinho,pronto pra nascer.Agora é só esperar a hora.Papai ganhou uma fotinha do ultra pra colocar na carteira e ficou todo feliz!
domingo, 18 de abril de 2010
35 semanas e....
Estamos chegando ao final da 35 semana de gestação, Ufa! agora falta pouco.Agora fico só pensando como será, quando será a sua chegada Davi.Já estou sonhando mais com bebês, e até cheguei a sonhar essa semana que a" bolsa" tinha estourado.Nó! Acordei dando graças a Deus que era só um sonho, afinal ainda não estava preparada, tenho algumas coisinhas ainda para resolver...
Esse final de semana foi agitado de novo, limpezas,papai continua como pintor. Sr. Henrique esteve aqui e montou o bercinho.Agora preciso lavar as roupinhas e guarda-lás, vou aproveitar na quarta-feira que será feriado para fazer isso, não vejo a hora.
Hoje também conversei com a Tia Danny pelo telefone, foi muito bom, batemos o maior papo.Tia Lissa, Tio Isaque e também Vovô estiveram aqui, fazendo uma visitinha para nós.Você continua ganhando presentinhos, vovô falou que vai te dar o guarda-roupinhas e a irmã Graça também te deu uma roupinha lindinha.
A noite fomos ao culto, foi uma benção!
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Mensagem
Pra Deus você é Especial
Ele Guia seus passos,
Ele sabe de tudo,
Ele dá o melhor,
Pois pra Deus você é Especial....
domingo, 11 de abril de 2010
Fim de Semana!
Final de semana agitado...
Pra começar na sexta compramos o kit berço e o kit higiene para o Davi, lindo d+, papai que escolheu.Também comprei a bolsa para levar a maternidade.
Graças a Deus, menos uma pendência, agora estou mais tranquila...kkk
No sábado e domingo foi dia de organização em casa, papai continua como pintor, e mamãe na limpeza.
Sr Henrique ficou de armar o bercinho, mas acabou adiando para o próximo domingo.
Davi está cada vez maior, já está ficando dificil pra fazer algumas atividades,mas não dá pra ficar parada então vou dando meu jeitinho.
Pra começar na sexta compramos o kit berço e o kit higiene para o Davi, lindo d+, papai que escolheu.Também comprei a bolsa para levar a maternidade.
Graças a Deus, menos uma pendência, agora estou mais tranquila...kkk
No sábado e domingo foi dia de organização em casa, papai continua como pintor, e mamãe na limpeza.
Sr Henrique ficou de armar o bercinho, mas acabou adiando para o próximo domingo.
Davi está cada vez maior, já está ficando dificil pra fazer algumas atividades,mas não dá pra ficar parada então vou dando meu jeitinho.
segunda-feira, 5 de abril de 2010
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Chá de Bebê

Hoje as tias fizeram uma surpresa para mamãe.
Prepararam um chá de bebê caprichado, com direito a cachorro-quente.
Mamãe ficou muito emocionada e feliz com a presença dos amigos e familiares.
Fizemos um culto para glorificar ao Senhor.
Davi ganhou muitos presentinhos, e mamãe teve que abrir todos com os olhos vedados.
Papai ficou todo sujinho de baton, porque toda vez que eu errava as tias rabiscavam o rosto dele.
A noite foi muito divertida.Vejam só a carinha de alegria do papai.
Assinar:
Postagens (Atom)


