Bem Vindos

Sejam Bem-Vindos ao meu bloguinho!

Espero que gostem, é o meu primeiro....

Um Abraço!




domingo, 11 de abril de 2010

Fim de Semana!

Final de semana agitado...
Pra começar na sexta compramos o kit berço e o kit higiene para o Davi, lindo d+, papai que escolheu.Também comprei a bolsa para levar a maternidade.
Graças a Deus, menos uma pendência, agora estou mais tranquila...kkk
No sábado e domingo foi dia de organização em casa, papai continua como pintor, e mamãe na limpeza.
Sr Henrique ficou de armar o bercinho, mas acabou adiando para o próximo domingo.
Davi está cada vez maior, já está ficando dificil pra fazer algumas atividades,mas não dá pra ficar parada então vou dando meu jeitinho.