"Filho....Dádiva de Deus"
A Espera e a chegada de DAVI!
Bem Vindos
Sejam Bem-Vindos ao meu bloguinho!
Espero que gostem, é o meu primeiro....
Um Abraço!
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Feriado!
Hoje apesar de ser feriado, mamãe teve que trabalhar, claro que em casa, rsrs.. Mas foi um trabalho muito bom, porque tive que lavar as suas roupinhas.Já estava passando da hora.Agora só falta passar e guardar.