Estamos chegando ao final da 35 semana de gestação, Ufa! agora falta pouco.Agora fico só pensando como será, quando será a sua chegada Davi.Já estou sonhando mais com bebês, e até cheguei a sonhar essa semana que a" bolsa" tinha estourado.Nó! Acordei dando graças a Deus que era só um sonho, afinal ainda não estava preparada, tenho algumas coisinhas ainda para resolver...
Esse final de semana foi agitado de novo, limpezas,papai continua como pintor. Sr. Henrique esteve aqui e montou o bercinho.Agora preciso lavar as roupinhas e guarda-lás, vou aproveitar na quarta-feira que será feriado para fazer isso, não vejo a hora.
Hoje também conversei com a Tia Danny pelo telefone, foi muito bom, batemos o maior papo.Tia Lissa, Tio Isaque e também Vovô estiveram aqui, fazendo uma visitinha para nós.Você continua ganhando presentinhos, vovô falou que vai te dar o guarda-roupinhas e a irmã Graça também te deu uma roupinha lindinha.
A noite fomos ao culto, foi uma benção!