"Filho....Dádiva de Deus" A Espera e a chegada de DAVI!
Sejam Bem-Vindos ao meu bloguinho!Espero que gostem, é o meu primeiro....Um Abraço!
Pra Deus você é Especial Ele Guia seus passos, Ele sabe de tudo, Ele dá o melhor, Pois pra Deus você é Especial....