Bem Vindos

Sejam Bem-Vindos ao meu bloguinho!

Espero que gostem, é o meu primeiro....

Um Abraço!




segunda-feira, 19 de abril de 2010

DIA DE ULTRASSOM

Hoje pela manhã mamãe fez mais exames de sangue, acho que agora são os últimos.Depois eu e papai fomos ao hospital para fazer o ultra.É a primeira vez que fazemos no hospital e o médico que nos atendeu foi o Dr. Elias, excelente profissional, fomos muito bem atendidos. Graças a Deus, tá tudo certo, você já está todo formadinho,pronto pra nascer.Agora é só esperar a hora.Papai ganhou uma fotinha do ultra pra colocar na carteira e ficou todo feliz!