Bem Vindos

Sejam Bem-Vindos ao meu bloguinho!

Espero que gostem, é o meu primeiro....

Um Abraço!




terça-feira, 18 de maio de 2010

40 SEMANAS E 1 DIA!

Hoje está completando 40 semanas e 1 dia de gestação...e nenhum sinal de trabalho de parto.
Conforme o Dr. orientou, fiz mais uma ultra e você Davi está muito bem, graças a Deus!Com mais ou menos 3.800gr.
Levei então a ultra para o Dr dá uma olhadinha e para minha decepção ele disse que a placenta ainda não está totalmente madura, e que podemos esperar até a próxima semana.Eu e papai já estavámos certos de que desta semana não ia passar.Papai então estava certo que seria no dia do niver dele, 20 de maio.
Mas ficamos mais tranquilos, pelo menos agora temos uma data mais certa, dia 26, a não ser que você Davi nos faça uma surpresinha antes....