Bem Vindos

Sejam Bem-Vindos ao meu bloguinho!

Espero que gostem, é o meu primeiro....

Um Abraço!




quarta-feira, 26 de maio de 2010

Relato do Grande Dia!!

Domingo, dia 23 de maio de 2010, às 21:25hs, você nasceu meu filho, Davi, com 48 cm e pesando 2570kg.
O parto foi normal, realizado pelo Dr. Eneas e o primeiro pediatra foi Dr. Antônio MarioViana.
A primeira pessoa da família a conhecer você foi o vovô Lenes, que estava lá no hospital na hora do parto fazendo companhia para o papai.Assim que você nasceu tiramos nossa primeira fotinha juntos e você parou de chorar assim que a mamãe te pegou nos braços, foi a sensação mais gostosa que já senti.Na hora da primeira mamada, você se saiu muito bem, parecia que já fazia isso a muito tempo...
Na primeira noite que passamos no hospital, mamãe não conseguiu dormir, apesar de estar exausta, eu queria só ficar olhando pra você, te admirando,maravilhada com o Milagre de Deus. Nas suas primeiras fotos você estava muito parecido com o Tio Isaque, mas fazia umas carinhas que mais parecia o papai.
O primeiro banho foi a mamãe quem deu, claro, com a ajuda da enfermeira.Fiquei um pouco nervosa, principalmente na hora de te virar de costas.
A primeira vacina também você tomou lá no hospital, e não chorou quase nada,é um menino valente...
Na terça-feira, dia 25 de maio seria o dia de recebermos alta médica, papai chegou todo animado no hospital pra nos buscar, porém aconteceu um imprevisto..como ao nascer você fez o primeiro cocô, chamado mecônio, depois disso você não fez mais e a pediatra não quis nos liberar enquanto você não fizesse mais cocô.Mamãe ficou um pouco preocupada e aflita, afinal já estava doida pra ir para casa com você.Ficamos o dia todo na espectativa  e nada.Você só resolveu fazer cocô às 10 hs da noite e ai recebemos alta médica só no outro dia quarta-feira ,26 de maio, pela manhã.