Bem Vindos

Sejam Bem-Vindos ao meu bloguinho!

Espero que gostem, é o meu primeiro....

Um Abraço!




terça-feira, 23 de março de 2010

DIA DE COMPRAS!

Hoje fui a loja Meu Bebê comprar umas roupinhas para o Davi.
Nó! fiquei umas 2hs na loja. Vi tanta coisa linda, me deu vontade de comprar tudo, mas foi preciso resistir, afinal o bebê cresce muito rápido. 
A vendedora da loja, a Polyana, me ajudou bastante e me deu uns toks muito legais, quanto a quantidade, tamanho, combinações....Enfim, foi uma tarde muito gostosa, pena que meu horário de almoço passou rápido e tive que voltar ao trabalho, mas amanhã pretendo continuar, rsrsrsrsr.