Hoje fui a loja Meu Bebê comprar umas roupinhas para o Davi.
Nó! fiquei umas 2hs na loja. Vi tanta coisa linda, me deu vontade de comprar tudo, mas foi preciso resistir, afinal o bebê cresce muito rápido.
A vendedora da loja, a Polyana, me ajudou bastante e me deu uns toks muito legais, quanto a quantidade, tamanho, combinações....Enfim, foi uma tarde muito gostosa, pena que meu horário de almoço passou rápido e tive que voltar ao trabalho, mas amanhã pretendo continuar, rsrsrsrsr.